26/04/2017 ás 19:49
Atualizado em 27/04/2017 ás 16:08
 
Patrocinada por Regina Monteiro, a ação foi organizada por Daniela Pontes, coordenadora do Congresso de Depilação
 

Nessa terça-feira (25), Daniela Pontes, coordenadora do Congresso de Depilação da Beauty Fair, organizou uma visita a fábricas de produtos depilatórios, no interior de São Paulo. A ação, que reuniu um grupo de 19 depiladoras profissionais, foi realizada com o apoio da Beauty Fair e patrocinada pelo Espaço Regina Monteiro, que também é um dos patrocinadores do Congresso. “A ideia surgiu durante um encontro com a Lenice Esper, proprietária da Depilart. Eu sugeri de levar um grupo para conhecer a fábrica e ela topou na hora. Temos um grupo no WhatsApp com mais de 200 depiladoras e, quando compartilhei, muitas aderiram à ideia e ficaram empolgadas. Ajustamos a agenda para que conseguíssemos reunir um grupo mais numeroso, já que temos muitas profissionais que são de outras cidades e que vieram só para este passeio. Achei que poderia ser uma ação diferente e enriquecedora para o trabalho delas”, contou Daniela.

[...]

Histórias que inspiram
A segunda etapa do passeio aconteceu na fábrica da Depilart, localizada na cidade de Lorena(SP). Lenice Esper, diretora da marca, foi quem direcionou a visita pelas dependências da empresa. Ela ainda falou sobre sua trajetória de sucesso profissional e sobre a criação da marca. “É maravilhoso poder receber o grupo para que conheçam nosso trabalho e nossa dedicação para entregar bons produtos. Aqui tem muito amor envolvido e todos devem trabalhar juntos, por isso a importância de partilhar essa corrente”, disse.

Ao fim da visita, as depiladoras foram presenteadas com os lançamentos da marca e aproveitaram para falar um pouco sobre suas histórias. “Amei essa iniciativa. Adorei conhecer como o processo é limpo e mecanizado. Foi muito enriquecedor. Chegarei no Congresso de Depilação com outro olhar. Nunca mais olharei um produto da mesma forma. A partir de hoje darei um valor muito maior”, disse Janete Naomi Tanaka, de São Paulo.

Angélica Novaes, que saiu do interior de Minas Gerais para integrar o grupo, resumiu: “a frase que levarei desse dia é ‘quer um milagre? Seja o milagre!’ Por isso estou aqui. Foi incrível conhecer como é feito nosso material de trabalho e mais incrível ainda ver que tem muita gente, muito amor, cuidado e trabalho por trás. Estou encantada!”.

Luciana Pereira Sales, de Francisco Morato, São Paulo, também elogiou a ação. “Em outras áreas falta uma coordenadora como a Dani. Ela é próxima de nós e tudo o que está ao alcance dela, ela faz para levar conhecimento e melhorar a profissão. Ela é praticamente a nossa fada madrinha porque nos abraça de diversas maneiras”, completou.

 

Por Janaína Alves para VIVABELEZA
Fotos: Mariana Fasson

Fonte: http://www.beautyfair.com.br/beauty-fair-visita-fabrica-depilatorios/

logo

Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele.

   

Rod. Pres. Dutra, km 56,5, Lorena/SP
Tel. +55 (12) 3153-4496
Preencha com um endereço de e-mail válido.